sexta-feira, 1 de julho de 2011

Carta a uma Feiticeira

Nunca é tarde demais para ser o que você poderia ter sido


          Era um dia ensolarado sobre a grama de nosso quintal e estávamos brincando de... – eu chorei, chorei muito porque você se foi – eu era aprendiz e você a feiticeira. Eu me lembro que você estava jogando em mim a porção do amor, deu certo. EU TE AMO. Lembra? Você se foi ao estalar dos dedos e tomamos rumos diferentes, eu quis o bem e você o mal, você já não me faz mais bem mesmo. Sei que você se foi só pelo prazer de ver lágrimas de saudades num rosto desesperado; sei que você ama o mar e vou de dar o oceano, mas pra que eu te amar se você não me dá o que eu to buscando?
          Quero te ver novamente do meu lado. Esse sonho nunca irá se romper, a não ser se a esperança ousar em me largar. E se a esperança ousar em me largar, me seguro a ela e peço ajuda novamente, porque um homem sem fé não é um homem... É um desacreditado. Feiticeira você me ajudou a ter os momentos mais mágicos de minha vida; e que foi ao teu lado.
          Feiticeira, você me fazia como um vira-lata faminto quando me chamava pra te comer. Mas ainda há de vir dias melhores pra nós dois. Ainda me recordo àquele dia que voávamos juntos sobre os gira-sóis em sua vassoura. Ela aperta minha mão, e meu coração soca minhas costelas. É quase uma dor esse prazer.
Volta pra mim.
          Um dia sem você faz de mim um prisioneiro das Gales do meu coração.

William Coelho

4 comentários:

  1. Nossa, adorei o texto!
    Parabéns!

    Beijos!

    http://minha-vida-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quando digo pra você que escrever é uma habilidade sua e que você pode ir mais adiante, é porque te conheço já a algum tempinho.Como tua professora, fui uma observadora.Agora, seja bem vindo ao clube dos escritores da alma.Escrever nao traz fama ou dinheiro,mas dá um prazer indescritível.A gente precisa se encontrar com a coordenadora do projeto da "Maratona de contadores de historias",a Daluzinha aqui em Natal.Me liga, viu?cheiro...

    ResponderExcluir
  3. Valeu ae maninho, criativo ! :** Parabéens amr !

    ResponderExcluir