quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bianca Felipe, 14 anos
Nome: Bianca Felipe de Souza
Idade: 14 anos
Cidade: Areia Branca, Rio Grande do Norte
Autores favoritos: Gaston Leroux, Vinicius de Moraes, Augusto Cury
Livros preferidos: O Fantasma da Ópera, A menina que roubava livros, A Cabana
Musica: Society (Eddie Vedder), Masquerade (O Fantasma da Ópera), Farewell (Avantasia)

"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar"  (Eduardo Galeano)

2 comentários:

  1. Quando a poesia faz parte da vida da gente,dificilmente sai enquanto os anos se passam... Parabéns ao grupo por voltarmos aos sonhos possíveis. Parabéns pelo blog.Escrevam para que daqui eu possa dar uma selecionada para o projeto de escritores mirins.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do seu blog, e principalmente desta garota que se destaca entre os escritores, pelas suas características literárias. Se vocês quiserem vir ao meu blog como autores...

    http://skoobeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir